Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Arte por um Canudo 1

Arte sem Arte é uma outra forma de Arte em que tudo vale. Costumo dizer "sou eu e a minha arte" .Fotografar, Pintar e Desenhar o que me rodeia.. é o que me vai na alma.

Arte por um Canudo 1

Arte sem Arte é uma outra forma de Arte em que tudo vale. Costumo dizer "sou eu e a minha arte" .Fotografar, Pintar e Desenhar o que me rodeia.. é o que me vai na alma.

Fim das Férias!

15.08.04 | Arte por um Canudo

Se conseguir ler este texto que está na imagem é bom sinal, pode continuar o que se segue. Se não o conseguir passe à frente e leia o texto seguinte que encontrará a solução para ver a imagem.. sexo4jpg.jpg

 Terminaram as férias, e com elas a minha primeira coisa foi visitar os blogs dos meus favoritos, porque apesar de ter jornais e tv, havia algo que me faltava na informação e actualização como só certos blogs o sabem fazer. Nos blogs não se relata um acontecimento só para ser informação, mas sim põe-se o cunho pessoal, a ironia ou o sentimentalismo no relato tornando-o muito mais enriquecido.
E o que se passou nesta semana que realmente tenha interesse?
- O roubo das cassetes em vésperas do julgamento do”processo Casa Pia”, -Parece-me que este processo assim não chega ao fim.
- A continuação da guerra no Iraque, - Já há muito tempo que foi dada por terminada…
- A luta politica para Secretário Geral do PS entre Sócrates, Alegre e Soares, - Três galos para um poleiro, veremos até que ponto são camaradas e não entram nas ofensas e má-língua!..
- A abertura dos Jogos Olímpicos Atenas 2004, a maior prova de sempre que conta com milhares de atletas de diversos países, - Nós também lá estamos representados.
- A vitória do Benfica e o empate em terreno alheio do Leiria para provas oficiais que nos dão esperanças e a derrota da Selecção Portuguesa contra os Iraquianos nos Jogos Olímpicos, que segundo a imprensa eram os mais fracos do grupo, - Onde é que já se viu isto? Parece a repetição de um filme!.. - Quanto ao primeiro texto a solução é: Afaste-se do monitor até conseguir ler! Conseguiu? Sorria!
Foi uma brincadeira para começar depois das curtíssimas férias.

12 comentários

Comentar post

Pág. 1/2