Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Arte por um Canudo 1

Arte sem Arte é uma outra forma de Arte em que tudo vale. Costumo dizer "sou eu e a minha arte" .Fotografar, Pintar e Desenhar o que me rodeia.. é o que me vai na alma.

Arte por um Canudo 1

Arte sem Arte é uma outra forma de Arte em que tudo vale. Costumo dizer "sou eu e a minha arte" .Fotografar, Pintar e Desenhar o que me rodeia.. é o que me vai na alma.

Inauguração da Clinica e Ginásio da ADRC

30.11.04 | Arte por um Canudo

adrc3.jpg

        Inauguração da Clínica e Ginásio da A.D.R.C. de Parada de Gonta


        O 18º aniversário da Associação Desportiva Recreativa e Cultural de Parada de Gonta, foi comemorado no dia 27 de Novembro de 2004 na sede da ADRC e contou com a presença de muitos ilustres convidados representando as diversas entidades públicas e privadas da região nomeadamente; o Presidente da Câmara Municipal de Tondela, o Presidente da Associação de Futebol de Viseu, a Presidente do Instituto Piaget, o Director do Centro de Emprego de Tondela, o Presidente da Junta de Parada de Gonta, Vereadores da Câmara, Comunicação Social, Empresários e Simpatizantes em geral.
        A celebração do 18º aniversário, teve como pontos altos o descerramento da lápide de inauguração da Clínica e Ginásio pelo Sr. Presidente da Câmara Municipal de Tondela, Dr. Carlos Marta, a celebração do protocolo entre a Presidente do Instituto Piaget – Campus Universitário de Viseu, Dr.ª Marie Françoise R. Cruz e o Presidente da ADRC de Parada de Gonta, Sr. Luís Sá e o jantar de encerramento com bolo de aniversário.
       A abertura da sessão foi feita pelo professor Agostinho Silva, Presidente da Assembleia-geral da ADRC, e teve as intervenções dos Ex. mos Sr. Presidente da Associação de Futebol de Viseu, Dr. José Alberto, Presidente da ADRC de Parada de Gonta, Sr. Luís Sá e Ex. mo Sr. Presidente da Câmara Municipal de Tondela, Dr. Carlos Marta.


       A abertura da Clínica e Ginásio vem de encontro e estará ao serviço dos desportistas, jovens e população em geral nos cuidados de saúde e bem-estar. 
Foi uma luta de alguns anos!.. Mas valeu a pena.

Ver mais:

http://olhagostinho.no.sapo.pt/tondela3.htm    

8 comentários

Comentar post