2º.Convivio da A.D.R.C. de Parada de Gonta.

adrc1.jpg    adrc3.jpg

Cartaz das festas                                    Animação do peddy-paper.

Realizou-se no dia 15 de Agosto de 2004, o 2º Convívio de angariação de fundos para a Associação Desportiva Recreativa e Cultural de Parada de Gonta, que contou com a presença do artista Gilberto Amaral e suas bailarinas. No seu programa da festa, a A.D.R.C. tinha a colaboração da Associação Cultural “Os Amigos de Parada de Gonta”, que organizaram um peddy-paper em que participaram 10 equipas e que culminou o seu final no campo da A.D.R.C..
Chegadas as 21 horas aquando do início do espectáculo, foi lançado o disco do Hino do Clube, foram entregues os prémios aos participantes do torneio de futebol de sete e foram agraciados alguns elementos que se distinguiram na ajuda ao clube e por fim, o grande espectáculo de Gilberto Amaral um filho da terra.
Esta festa, ultrapassou as expectativas dos organizadores ao receber no campo de futebol cerca de 800 pessoas que assim quiseram colaborar na ajuda à Associação Desportiva e mostrar com este apoio em massa que estão com a A.D.R.C. e que apesar das dificuldades que esta atravessa deve continuar com os objectivos para que foi criada.
Só é pena que estas pessoas durante o ano não assistam aos jogos e não dêem o seu apoio à equipa assim como a sua ajuda nas actividades da A.D.R.C., porque a maioria são emigrantes.
Também é pena não ter visto os nossos representantes da autarquia presentes nesta festa, já que têm estado e dando o seu apoio a outras iniciativas do mesmo género com outras associações. A A.D.R.C. de Parada de Gonta também merece o respeito dos nossos autarcas!

Nota: Mais sobre Parada de Gonta em "Outro Olhar!http://7mares.terravista.pt/terra01234/index/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
publicado por Arte por um Canudo às 06:27