A Troika portuguesa

(carregar na imagem)

Quem melhor poderia fazer parte deste trio de apoio à Troika? Pois são alguns os candidatos mas os mais ferverosos já Passos Coelho os tem na manga. Se fosse um quarteto não haveria dúvidas no seu alinhamento. Cavaco Silva ou Durão Barroso, qualquer um serviria pelas mostras dadas de servilismo aos representantes do capital.

A Troika tem como objetivo tirar o máximo rendimento de Portugal e todos sabemos que enquanto isto der dinheiro, juros elevados, ninguém abandona o barco sem levar as trutas todas.

Quem paga é o povo e principalmente a classe trabalhadora que a cada dia vê estas sanguessugas a chuparem-nos até ao tutano. Estes gordos, por isso as gorduras nunca foram combatidas, também lucram com este sistema porque os amigos os sabem compensar.Os seus lugares na sociedade dos gordos está garantido e enquanto durar e o povo calar eles vão fazendo de nós parvos.

Vamos fazendo umas manifestações com titulos pomposos "Que se lixe a Troika" mas não passamos disso e eles vão-se rindo e continuando a chamar-nos "olha que parvinhos coitados".

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
publicado por Arte por um Canudo às 22:58