Análise dos resultados

A campanha que se fez no facebook a favor do evento vota Arte por um Canudo 2 em Locais/regiões produziu efeitos ao ponto de no último dia este blog não ter sido surpreendido pelas votações maciças nos outros blogs concorrentes. Foi de tal forma eficaz que esta categoria Locais/regiões nos outros dias tinha sido a menos votada, ontem o último dia com esta campanha foi o mais votado e conseguiu o seu objetivo principal que foi ficar nos 5 primeiros para ir à final. Assim foi e a partir das 0 horas do dia 21 de Janeiro (2ª feira) já se encontra de novo em concurso na CATEGORIA LOCAIS/REGIÕES - ARTE POR UM CANUDO 2

No concurso Blogger do Ano - Agostinho Silva com o Arte por um Canudo 2, ficou-se num honroso 10º lugar o chamado Top Ten, à frente de bloggers de referência a nivel nacional. Saliente-se que nesta categoria concorreram 298 bloguistas ou bloggers e ficar em 10º lugar é muito honroso para mim. Saliento também que alguns votos foram dispersos nesta categoria porque estavam em concurso dois blogs com o nome de Agostinho Silva e mandei retirar um o que logo foi aceite pelos organizadores. Este é um prémio pessoal atribuido ao blogger Agostinho Silva.

(carregar nas imagens)

Na categoria Fotografia e Fotoblogs é que foi pena não se conseguir ir à final, até porque foi a categoria mais votada no Arte por um Canudo 2. Ficou-se no 7º lugar.

Nesta categoria fomos surpreendidos com a contagem dos votos que tinham sido suspensos, porque nesta reta final ficou-se em 6º lugar. Também é de realçar que os votos do 7º lugar desta categoria davam para ficar em 1º lugar de muitas das categorias em concurso. Com 316 votos e não se vai à final é um dos dois que não foram de todas as categorias. Foi uma ótima prestação.

Por último, a grande surpresa foi o Blog do Jornal online da escola EB prof. Mota Pinto - As Nossas Vozes na categoria Escolares jornais de escola ter ficado em 6º lugar e ter sido afastado da final porque foi surpreendido por uma votação da 1º fase que foi suspensa. Este jornal em forma de blog esteve sempre entre os lugares cimeiros e acabou nesta reta final em 4º lugar mas com a contagem da fase suspensa acabou por ficar em 6º lugar.

Em conclusão, só a categoria Locais/regiões com o Arte por um Canudo 2 tem o previlégio de ir à final. PARABÉNS ARTE POR UM CANUDO 2 na Categoria LOCAIS / REGIÕES.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
publicado por Arte por um Canudo às 17:27